quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Estado de Espírito
No meu presente estado de espírito estou capaz de te matar. Talvez não te fizesse sofrer muito, matando-te rápido. Iria, com absoluta certeza, fazer cair sobre ti tudo o que me dói! Irias sentir parte do mundo aos teus ombros. Eu sinto! E dói! Mormente quando o teu encéfalo regista uma grande ausência de actividade e me partes o coração.
O meu coração não é de legos, começo a cansar-me. Um começar que data de há muito tempo. Ou talvez eu seja piegas, não sei. Ainda assim a culpa não pode ser só minha. Não pode!
Com uma atitude apenas (ou foi com a ausência de atitude?) tua atingi o meu apogeu. A qualquer momento rebentarei. Infelizmente, com qualquer pessoa. Peço desde já mil perdões, mas não é culpa minha. É... minha e tua. Não vou levar isto sozinho.
Vou partir algo....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem não deseja que o coração fosse um conjunto de legos, seria tão bom quando um estivesse quebrado arranjávamos uma peça nova para substituir...
ResponderEliminarMas não, doí e doí muito quando algo nos magoa... mas amigo só nos resta uma solução sorrir por fora a ver se o coração aquece la dentro e o coração com a temperatura e a mesma que acabe por colar os pedaços que se encontram quebrados..
Por isso deixa o coração aquecer com o teu sorriso e dos teus amigos.
Heloisa